segunda-feira, 11 de junho de 2012

Na SICC - Ballasox verão 2013

Difícil falar de verão 2013 com o frio que anda fazendo aqui no Sul. Estamos com os pés nas botas e pantufas, tudo bem quentinho para esquentar o que congela com facilidade. Mas como eu não curto muito o frio nada melhor do que começar a imaginar os pezinhos fora de botas fechadas e dentro de sandálias e sapatilhas super levinhas e fresquinhas.

Para combinar com leveza e frescura, nada mais certinho do que falar da Ballasox: a salvação dos pés das mulheres nos dias mais exaustivos e cansativos de trabalho e correria.

Pergunto: qual de nós não sente aquela sensação incrível de conforto ao tirar um salto alto dos pés após um dia inteiro de trabalho ou de caminhada em cima de um?

A Ballasox é a marca que pensa no pé da mulher por isso faz suas sapatilhas e calçados pensando no conforto, leveza e flexibilidade. Eles tem sapatilhas que vem dentro de uma sacolinha que pode ser levada dentro da bolsa, um socorro incrível para os pés cansados e além de todas as vantagens que eu falei antes, o estilo das sapatilhas é uma fofura. Confere.






Um comentário:

  1. Muito legal essa ideia da sacolinha, eu quando trabalhava fora, sempre tinha na minha gaveta um sapatinho reserva e essas sapatilhas são ótimas para isso e para ter no carro tbm.
    Adorei :)
    Um ótimo início de semana!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir