segunda-feira, 4 de março de 2013

Garota Verão 2013 + Vizzano

Hummm... quem não gosta de praia, sol, mar, bikinis e gurias bonitas??

Bom o mar aqui do sul não é lá essas coisas, e a praia tão pouco boa e  quando bate o nordestão não tem guarada-sol que para e pé.  Mas as gurias bonitas, há isso tem!! Dizem que nas praias do Sul é o lugar  maior concentração de mulher bonita por cadeiras das praia .. heheh !!

E nesse final de semana aconteceu o final do Garota Verão 2013 na praia de Capão da Canoa/RS. O Garota Verão é um concurso de beleza organizado pela RBS eventos, que acontece  durante o verão no Rio Grande do sul desde 1983 e em Santa Catarina desde 1992. Esse concurso deu inicio na carreiras de meninas como Sheron Menezes, a Berenice da novela  Lado a Lado da Globo, e Rafaela Zanella Miss Brazil 2006.

Mas o que eu quero falar é do sapato das cândidas, no começo do concurso elas usavam um bikini apenas e desfilavam de pé descalços, hoje marcas patrocinam o concurso com sandálias para as meninas e tem  trocas de roupas.


Esse ano a patrocinadora foi a marca Vizzano com a duas sandália uma de  tirinha da coleção verão 2012  e outra que acredito ser lançamento porque não achei nada no site deles nem na internet. 



A Vizzano é uma marca do Grupo Beira Rio, que vem ganho muito minha atenção nas últimas coleções, pois além de ter um preço atrativo, os sapatos estão cada vez mais bonitos e acompanham a moda ! 



A sandália da Vizzano tem para todos os preço, outras marcas no Brasil  também fizeram, Arezzo , Zara e Shultz 


Fonte das imagens: G1 + Blog Moda no Quintal + Vizzano

Eu amie os look e os sapatos e vocês? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário