sexta-feira, 1 de março de 2013

SE JOGA NO VERDE ESMERALDA !!


No ano passado foi o Laranja Tango, e em 2013 a Pantone anunciu o Verde esmeralda como sendo a cor do Ano.

A  Harper's  americana de Fev, já fez uma página interina de esmerada com produtos da estação !! 



E no editorial de Janeiro da Haper's também tem vestido esmeralda da Vera Wang Collection lindo de morre com essa renda deixando as pernas a vista       ( amei !!!) .  E claro  que não posso deixar escapar  o cap toe Louboutin de pvc, super sexy e neutro combina com tudo, estou louca por um assim !!





Os blog de moda, Pinterest e Tumblr  já estão cheio de look, inspirações e combinamos com a cor do ano, fizemos um seleção das imagens que mais gostamos !! 




Barniz en color verde esmeralda para novia - Foto Sephora















Todas imagens fontes do Pinterest 


Eu tenho algumas peças verde mas acabam sempre ficando no armário acho que tenho que começara levar elas passear mais seguido ! 

E ai vocês gostam do verde esmeralda, combinam com a sua pele e cor de cabelo?



  



Nenhum comentário:

Postar um comentário